quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Os meus dias...

   Estes meus dias são uma animação do principio ao fim! Como referi anteriormente, fiz um género de mapa semanal, mas nem sempre o sigo à regra. Aliás assim como num trabalho normal em que fazemos diversas tarefas é impossível definir que durante determinado tempo fazemos determinada coisa, é impossível! Isto porque a quantidade de produção depende da qualidade da mesma, por exemplo há tarefas que em determinado dia correm muito bem e produzimos 10, mas noutras alturas a mesma tarefa corre terrivelmente e produzimos 5. Os motivos das diferenças são inúmeros.

   O que eu fiz foi colocar o meu dia a dia, como desempregada, num dia a dia normal de uma pessoa com um emprego das 9h as 18h. Como já disse os meus dias dependem das folgas do meu querido. Nos dias das suas folgas, normalmente fazemos coisas que não faço quando eu estou sozinha e ele a trabalhar, como por exemplo ir as compras, passear, conversar, dormir até mais tarde, fazer visitas, namorar... And so on!

   Quando estou só, marco dois dias para limpar a casa, moderadamente. Para engomar roupa e para lavar roupa. Posso também engomar à noite, quando estamos os dois na sala vamos conversando, ele vai contanto o seu dia e estamos entretidos.

   O meu grande mal é ter muita energia, não consigo parar um segundo. Ele diz que eu até meto impressão, eu acho que se não fosse assim não teria a mínima graça.

Muita Sorte para nós!!

1 comentário:

Susana Andrade disse...

Com uma maneira de ser assim acredito que o futuro será generoso para ti ! :o)