quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Inicio...

   O Blog já existe há uns dias, poucos... Não sabia como começar...

   Decidi que deveria começar do inicio.

   No inicio do ano abracei um projecto maravilhoso, um projecto que todos gostavam e poucos tem essa hipótese, eu tive; Não pensei duas vezes e deixei o outro emprego, de sempre, onde era efectiva por este aliciante projecto.

   Tudo corria bem... Até que um dia algumas atitudes começaram a ser fora do contexto, achei estranho e tentei procurar os motivos que motivavam tais mudanças tão repentinas...
Recentemente as coisas pioraram substancialmente! E a pior das noticias abalou a minha vida: Fui despedida!

   Para conseguir tudo a que tinha direito, foram precisas muitas reuniões, muitas negas, muitas tentativas e mais importante que isso, nunca ter desistido e ter sido persistente! Podia levar as coisas mais adiante, mas decidi que não vale a pena andar a mexer e remexer no que não interessa.

   Neste momento, estou em casa. Sou doméstica por obrigação. Quem diria!

   Decidi criar este blog para me ajudar a superar esta nova situação, encontrado soluções e novos projectos; Obviamente que conto com os conselhos de quem queira deixar aqui a sua opinião e queira partilhar comigo experiências e formas de superar esta nova etapa.

   Espero também poder ajudar pessoas que se encontram na mesma situação.

Até breve! 

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Ola Estrela Brilhate...Ou sininho? Rs.
Quem diria nao e' verdade...Um projecto que parecia tao bom e aliciante fez-te ficar como domestica por obrigação!
Logo logo arranjas um trabalho na tua area (qual e'-Porque nao um novo post?)? e que gostes ;)
Partilha tudo conosco por aqui.
Beijo

familia silva disse...

oi estrelinha brilhante ,realmente nao e facil estar em casa por obrigaçao ...estou na mesma situaçao =(
mas logo logo arranjara um novo projecto =)
beijinhos ...

Estrela Brilhante disse...

Agradeço as vossas palavras... Podem tratar-me como quiserem, seja Sininho ou Estrela Brilhante.
Ultimamente não tem sido facil a adaptação, mas creio que vai mudar... Talvez se escrever me facilite e consiga encontrar soluções positivas.

Vou estar mais presente por aqui.
Obrigado pla vossa companhia!