segunda-feira, 28 de maio de 2012

Atenção! Devem ver...

Meninas... isto é para nós!

Descobri um site fantástico... Loja dos Bikinis com modelos girissimos e até bastante em conta, tendo em conta os preços praticados no nosso mercado...

Existem vários tamanhos... O que é assim fantástico, porque eu já fui magríssima, mas agora tenho uns quilinhos a mais e tem sido difícil perdê-los. Mas acho que isso não pode interferir com a beleza.
Lá porque temos mais curvas não significa que não sejamos sexy e giras!

E este site tem assim uma imensidão de opções. Passem por lá, pode ser que encontrem, tal como eu encontrei, o meu fato de banho e bikini ideais.

Divirtam-se!

1 comentário:

Cris @ MabelBaby disse...

Não conhecia e por causa da tua dica acabei por ir espreitar. Gostei dos modelos e dos preços e encomendei um. Ainda não chegou, mas estou ansiosa! Obrigada! :)
Bjs