terça-feira, 3 de abril de 2012

Endometriose (ainda sobre esse assunto)

   Parece que vejo luz ao fundo do túnel...

   Estou a ser seguida, recentemente, na MAC e hoje foi o ultimo dia de exames e análises e Rx e mais coisas e coisas... E a minha esperança aumenta!

   Mas não só! O meu medo também cresce. E revolta-me que as pessoas que estão perto de mim não me entendam, ou pelo menos não tentem entender o que me limita! Talvez não seja por mal! Talvez seja culpa minha. Agora que vejo que tudo se pode resolver aquela sensação, não sei bem se de desespero se de alegria, ansiedade, voltou! Voltou e afinal ainda me sinto frágil. Eu é que andava confiante com uma solução, não contava que a mesma me trouxesse angustia.

    Eu estou com medo.

   Hoje, na MAC, falaram-me que durante a operação iriam verificar se as trompas estavam permeáveis, eu ainda perguntei, mas a Dra não disse nem mais uma palavra... O que é que isso significa?

   Depois de amanhã será o meu dia! Será o dia em que tudo mudará. Será o dia em que saberei quando vou arrancar isto do meu corpo. Será o dia em que saberei a altura em que deixarei de sentir desconforto e dores... Será um reinicio da minha vida.

   Espero que com isso chegue também o que mais desejo...

   Para quem passa por isto, muita força! Força para nós.

2 comentários:

Anónimo disse...

é a claudia do forum..
nao percas a esperança e tem calma, tudo se resolve, o pior e mesmo nao perceberem, mas mais cedo ou mais tarde vais te habituar..
e mais facil falar no forum, as meninas percebem-nos e ajudam imenso.
beijinhos

Futura mãmã disse...

Muita força ;) Tudo vai correr bem e dar certo!
Beijo