sábado, 7 de abril de 2012

Defeito ou Qualidade?

   Pois é, ando as voltas com isto porque não consigo entender se é um defeito ou uma qualidade.

   Desde que decidimos, finalmente, casar até à data de hoje, foi uma autentica loucura!

   Pesquisas infindáveis, até altas horas sobre restaurantes, quintas... And so on! Pedido de Orçamentos a 1899 sítios, a caixa de entrada do mail a rebentar pelas costuras, tantos forma os mails recebidos... Depois era organizar-me e não deixar de saber para quem e o quê que tinha respondido... Isto tudo numa roda viva e eu vivíssima!

   Fora isso, ainda pesquisas e contactos para lojas de noivas, ora em Lisboa, ora nos arredores, ora já fora dos arredores... Eu chego a achar que sou louca! Tratei de tudo com tamanha rapidez que acho que é irreal.

   Neste momento, sensivelmente, a seis meses do Grande Dia tenho praticamente tudo tratado. Vá quase tudo...

   Agora digam-me lá, é defeito ou qualidade?

1 comentário:

Cris @ MabelBaby disse...

Parabéns pelo noivado! Para mim organização é sempre uma qualidade (que eu invejo porque não tenho). Vai ser um dia muito feliz, vais ver! :)
Bjs