segunda-feira, 9 de abril de 2012

Irreverência...

   Bem, mais uma vez venho fazer queixinhas do meu comportamento, preparem-se! Ando a portar-me pessimamente...

   Ando parvinha, ora porque estou há demasiado tempo em casa, ora porque estou muito tempo sozinha ou até porque sim. Insuportável!

   Surgem as inseguranças... As faltas de confiança... E as patetices que andam de mão dada com a ciumeira.

   Lá me ocupo com a preparação das coisas, pesquisas infindáveis... Mas como estou sozinha acabo por decidir tudo. E ele fica aborrecido porque gostava de dar a sua opinião e não sei quê! Boa! Voltei a esticar-me e prometo a mim própria que já não decido nada sem antes falar com ele.

Tretas!!

   Esta promessa demora 20 segundos, porque a minha imaginação acelera a fundo e eu não a consigo parar... "Mor, já fiz os marcadores das mesas e dos placards." digo eu de modo dissimulado! E ele sorri, consente e diz que sou demasiado perfeccionista e rápida! Tratei deste assunto numa manhã... Mas para a frente publico a obra!

Eu sou mesmo uma chata e desocupada!

   Depois vem a outra parte, a cirurgia... Não estou nervosa e nem sinto uma pontinha de medo. Mas estou ansiosa, quero resolver isto de uma vez! Sinto que estou perto de voltar mais uma página, de muitas, da minha vida! Já chega de mau estar!

   E depois fico parva! E não aproveito os tempos que estamos juntos, da forma mais proveitosa...

Pronto, queixinhas feitas!
Não digam que não avisei!

1 comentário:

Futura mãmã disse...

ks ah pensei que o assunto fosse outro kakaka
mas amiga isso e' fase sua e logo passa..ainda bem que ele entende.bj