quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Que Dia!!

   Bem, hoje tive um dia... Ufa!

   Como disse, nem sempre consigo cumprir os objectivos traçados semanalmente, hoje foi sem duvida um desses dias.

   De manhã cedo levar o menino ao trabalho... Ir à Oficina e ficar lá até as 13h30, ir as compras, almoçar, fazer a cama e dar um jeito nas coisas, ir as compras de novo porque me esqueci de coisas da primeira, ir busca-lo, ir buscar pão fresco, lavar a loiça que ficou, arranjar o jantar, jantar, lavar loiça, tomar café... e finalmente sentar-me no braço do sofá... Porque ainda não tratei de nada para o fim-de-semana, logo tenho de me mexer e deixar algumas coisas adiantadas. Tudo isto ao mesmo tempo que ouvia as novidades do dia de trabalho do querido, enquanto o descansava quanto a uns problemas e ainda falei com o meu pai! Tudo sem parar um segundo, nós mulheres somos únicas!

   Ainda dizem que quem está em casa não tem nada para fazer, oh pois não, nadinha!!

   O que acham de criar uma pasta/separador/blog associado com receitas? Assim daquelas saudáveis e divertidas de fazer? Gostava de ter o fosso feedback.
  

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Eu tenho um ENORME defeito, sou viciada em receitas mas depois aldrabo todas !!! Mas se eu arranjar um tempinho quem sabe crio uma página no meu blog com as receitas que eu não me canso de fazer e que saem sempre boas ! ;o)

Futura mãmã disse...

Mulher em casa tem sempre alguma coisa para fazer e quando nao tem parece que gostamos de inventar...ks Beijo