sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nos Ultimos Dias...

   ... Tenho andado meio tristinha! Não sei se é do facto de estar em casa há tanto tempo, se é de ter demasiada energia, se é simplesmente porque me revolta!
   A questão da planificação já era! Ou vai sendo... Eu sei lá!
   Há dias em que acordo bem cedo, porque já não consigo estar na cama mas depois fico parada a olhar pela janela, tempo infinito, sinceramente não sei se penso, se me organizo (se o faço nem noto), se me baralho (mais ainda); A vista é realmente fantástica, das melhores que já vi desde que estou desempregada...
   Tenho um parque maravilhoso à porta, mas sinto-me bem fechada! Será normal querer isolar-me? Isto é normal ou sou eu que já ando a passar-me com a falta de actividade fora de casa? Se o é isso assusta-me profundamente.
   Depois de vos dar alguns conselhos, agora sou eu que vos peço alguns...

1 comentário:

Cris @ MabelBaby disse...

O meu marido está desempregado também. Não é fácil criar uma rotina que preencha o dia, mas é importante sair de casa, ter ocupações, conviver com outras pessoas para não entrar em depressão, manter a mente ocupada! Aproveita este tempo livre, faz aquelas coisas que sempre pensaste fazer mas não tinhas tempo.
Espero ter ajudado porque sei que não é uma situação fácil.
Bjs