sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Consulta #1

   Ontem tive mais uma consulta, uma de muitas... Uma que me trouxe más noticias! Bem, as más noticias já cá estavam, mas desta vez preciso que se resolucionem com alguma rapidez, porque de certo modo quanto mais tempo deixo passar pior para mim fisicamente e emocionalmente.

   Em 2010, decidimos que queríamos ser pais. Exames e mais coisas... Tivemos luz verde! Mas não foi bem verde, foi mais intermitente. Porque tive alguns problemas (zinhos) para superar; Superados, pensando eu estar tudo certo, lá voltamos a tentar; Pumba! Passado um ano, precisamente é-me diagnosticado um quisto, com algum relevo. Ora neste momento estou no vermelho!!

   Na altura estava a ser seguida por uma Dra. da CLISA, ela marcou a operação tudo certo mas o seguro não cobria a cirurgia e foi precisamente na altura em que fiquei desempregada e não tinha assim tanto dinheiro disponível para fazer a operação suportando os custos. Fiquei sem chão. Por sorte, tive a oportunidade de ter consulta com uma das melhores médicas de Planeamento Familiar do Centro de Saúde da minha área.

   Ontem, o meu processo seguiu para a Maternidade, não sei quanto tempo demora a resposta nem sei se a resposta trará o que pretendo.

   Vou rezar para que tudo corra dentro do esperado e que me seja retirado o que não interessa para que possa voltar à estrada que me levará ao destino que mais desejo.

   Acho que um dos motivos que me deixa em baixo este é sem duvida o que mais peso tem. 

Sem comentários: