sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

# 2

   Este selo não foi oferecido, mas tomei a liberdade de o trazer comigo.


   Trouxe-o do Blog 9 Meses e 1 Vida, da Susana e o desafio do selo consiste em enumerar 20 coisas que marcaram o meu 2011:

Ora aqui vai:

1. Fez um ano que tento engravidar;
2. Recebi más noticias quanto ao impedimento;
3. Mudei de Trabalho;
4. A minha vida sofreu algumas alterações familiares e pessoais;
5. Finalmente, o ramo da noiva calhou-me em sorte!
6. Tive o maior desafio da minha vida, a nível profissional;
7. Fiquei Desempregada;
8. Tive coragem de avançar para conseguir todos os meus direitos;
9. Conheci o Centro de Emprego, pla 1ª vez;
10. Mudamos de casa, a casa dos nossos sonhos;
11. O Natal foi cá em casa e foi o melhor Natal dos últimos anos;
12. Descobri que quando se está em casa há sempre coisas a fazer;
13. Afastei todas as coisas más da minha vida;
14. Tive operação marcada;
15. Tive operação desmarcada;
16. Tive Aulas de Catequese e Adorei!
17. Deixei de roer as unhas, vicio malvado!
18. Aprendi a fazer Arroz de Pato;
19. Refiz muitos relacionamentos familiares;
20. Fui muito feliz, independetemente de tudo.

   Deixo este desafio a quem queira leva-lo consigo.

Sem comentários: